__________ TROCAS / DEVOLUÇÕES_____________
Olá!!
Sua mercadoria chegou e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Pedimos que você leia com bastante atenção os itens da nossa política de troca, eles irão te ajudar a concluir todo o processo.
Após o recebimento do seu pedido, damos o prazo de 7 dias corridos para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através do nosso Formulário.
OBS: Em caso de qualquer eventualidade ou contratempo, pedimos para nos avisar dentro desse prazo, pois ultrapassado os 7 dias, a solicitação não será atendida.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores, vestígios de maquiagem, sem quaisquer alterações. Caso a peça não esteja de acordo com os requisitos acima, não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao cliente, que deverá arcar com o frete do retorno.
Se o produto objeto de troca/devolução tiver sido acompanhado de brindes, este também deverão ser devolvidos, sob pena de não aprovação da troca ou devolução.
Nos isentamos da obrigação de atender solicitações de troca ou devolução de qualquer produto, sem preenchimento do formulário.
A Adoro LED se isenta da obrigação de cobrir com o frete de volta de devolução de pedidos com FRETE GRÁTIS.
No caso de devolução se o valor do produto que o cliente ficar for abaixo ao valor que lhe conferiu ganhar o brinde, esse também deverá ser devolvido.
No caso de devolução se o valor dos produtos que o cliente ficar for abaixo ao valor que lhe conferiu ganhar Frete Grátis, o valor do frete será abatido do valor final a ser devolvido.
É obrigatório que a peça esteja com a etiqueta fixada, bem como o recibo do pedido. Caso ocorra de a etiqueta soltar, essa informação deve ser passada ao nosso SAC.
RETORNO DA MERCADORIA
Após recebermos a sua peça, iremos encaminhar para a conferência e realizaremos novo contato via e-mail em 3 dias úteis, a contar do dia do recebimento da mercadoria.
DEVOLUÇÃO
Após recebermos a sua peça, iremos encaminhar para a conferência e realizaremos novo contato via e-mail em 3 dias úteis, do dia do recebimento da mercadoria. Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou por transferência/ PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
OBS: PEÇAS COMPRADAS EM LIQUIDAÇÃO, OUTLED ... ( QUALQUER CAMPANHA DE PROMOÇÃO, A QUAL ELA TENHA SOFRIDO REDUÇÃO DE VALOR), NÃO ACEITAREMOS TROCA/DEVOLUÇÃO.
TROCAS
Após analisarmos sua peça dentro do prazo de 7 dias úteis no nosso centro de distribuição, o valor do produto + o frete pago na compra serão transformados em créditos na sua conta. Exemplo: Você comprou uma peça de R$200 e pagou um frete de R$19. Assim que concluirmos a análise, seu crédito será de R$219 para usar como quiser!
Caso naquele momento não haja mais nenhuma peça do seu interesse, não precisa se preocupar seu crédito possui validade de seis meses para ser utilizado.
DEVOLUÇÃO
A devolução ocorre na mesma forma em que o pagamento fora realizado.
- Transferência Bancária / Pix: Conferimos desconto de 3% de forma automática em nosso site no momento da finalização da compra. Portanto, no procedimento de devolução, devolveremos o valor pago com o desconto.
O mesmo procedimento se aplica na utilização de Cupom de Desconto.
- Cartão de Crédito: Nós realizamos a solicitação de estorno a operadora do cartão de crédito em até 3 dias úteis após o retorno da peça da conferência.
Ressaltamos que operadora que realiza a devolução, de acordo com a quantidade de parcelas e de acordo com a data de fechamento da fatura. Ressaltamos, que a devolução pode ocorrer em até 2 faturas seguintes, a depender da operadora do cartão de crédito.
Para que não haja nenhuma dúvida no momento da troca/devolução, basta seguir o passo a passo a seguir:
- PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO:
https://adoroled.troque.app.br
- Aguardar nosso contato com o código para logística reversa ou agendamento do dia para retirada. Informamos que o código de postagem/etiqueta possui validade de 7 dias corridos do dia do envio do e-mail. Caso ultrapasse esse prazo nós não encaminharemos novo código/etiqueta.
- Postar a peça ou entregar ao nosso motoboy, a depender da forma que o pedido fora realizado.
Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, sempre pelo avesso!
Encaminhe junto o recibo do seu pedido, o papel que foi dentro da embalagem recebida.
- Aguardar nosso contato, informando se a peça passou pela nossa conferência.
- Em caso de troca, entrar em nosso site e escolher a peça que deseja gerando um novo pedido.
- Escrever na observação que o pedido é referente a uma troca que já foi solicitada, apenas para garantir maior agilidade no retorno para você, bem como que o pedido não seja cancelado.
- Caso o novo pedido ultrapasse o valor do crédito, basta aguardar nosso contato através do Whatsapp, informaremos o valor da diferença e combinaremos a forma em que deseja realizar o pagamento desta.
- Caso o novo pedido possua valor inferior ao do crédito, nós não realizamos a devolução do valor restante.
- Em caso de devolução, após a conferência, entraremos em contato por e-mail, solicitando a chave do pix ou informando sobre o processo de solicitação de devolução a operadora do cartão de crédito.
Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o recebimento da peça e essa ser aprovada pela conferência.
ATENÇÃO: FAVOR SEMPRE VERIFICAR SUA CAIXA DE ENTRADA, SPAM E LIXEIRA.
RESUMO DOS PONTOS MAIS IMPORTANTES!!!
- PEÇAS COM VALORES REMARCADOS E INCLUÍDAS EM NOSSAS CAMPANHAS DE LIQUIDAÇÃO NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO/ TROCAS. LOGO, TODAS AS PEÇAS REMARCADAS EM QUALQUER LIQUIDAÇÃO, NÓS NÃO REALIZAREMOS DEVOLUÇÃO - TROCA.
- Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.
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Se o produto objeto de troca/devolução tiver sido acompanhado de brindes, este também deverão ser devolvidos, sob pena de não aprovação da troca ou devolução.
- A Adoro LED se insenta da obrigação de cobrir com o frete de volta de devolução de pedidos com FRETE GRÁTIS.
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No caso de devolução se o valor do produto que o cliente ficar for abaixo ao valor que lhe conferiu ganhar o brinde, esse também deverá ser devolvido.
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No caso de devolução se o valor do produto que o cliente ficar for abaixo ao valor que lhe conferiu ganhar o frete grátis, esse também deverá ser abatido do valor final a ser devolvido.
- Caso o motoboy não seja atendido, a troca deixa de ser gratuita e será enviada uma solicitação de pagamento com o valor do frete - O NÃO PAGAMENTO IMPLICA NO CANCELAMENTO DA TROCA).
- Caso o prazo expire a troca será cancelada.
- Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos devoluções ou troca.
- Nos casos de devolução/troca via Motoboy, apenas a taxa da primeira tentativa será responsabilidade da loja, quando não for possível concluir a entrega por ausência, endereço errado.
- No caso de entrega, caso não seja possível devido a ausência para o recebimento, será cobrado nova taxa para envio.
- As mensagens serão respondidas em até 3 dias úteis.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco.